Home Sobre nós Inspiraçoes Contactos Image Map Facebook Instragram Bloglovin

29 outubro 2015

Frango exótico com salada colorida de abacate # Spoonful


Este foi o meu almoço de ontem: Frango exótico com salada colorida de abacate. Mas não fui eu que fiz! Descobri a Spoonful através do Facebook e o conceito - aliar alimentação saudável a conveniência – despertou-me a atenção. E quando vi que o menu, composto por dois pratos diários, conta também com os contributos de uma nutricionista, a Dra. Maria João Nogueira, levou-me a experimentar e a encomendar. 

Para já a Spoonful, que tem cerca de duas semanas de existência, entrega refeições saudáveis na zona de Lisboa e Oeiras. Em breve disponibilizarão mais pratos, sopas e sobremesas, segundo li em algumas notícias, mas para já os extras são sumos naturais e água aromatizada.

Fiz a minha encomenda (apenas o prato que escolhi) e o pagamento (5,90€, que já inclui a entrega) no dia anterior à tarde, mas as encomendas são possíveis até à meia-noite. A entrega realiza-se no dia seguinte, entre as 10h00 e as 13h00. A minha chegou pelas 10h30, impecável.




Foi a primeira vez que comi quinoa e adorei! Os alimentos? Fresquíssimos e confecionados no dia.

Pontos positivos:
- Projeto novo com alimentação saudável
- Dentro do saudável é bastante abrangente porque disponibiliza, entre outros, pratos paleo, sem glúten, vegetarianos, sem lactose e low carb (o que escolhi enquadra-se neste último).
- Para além da informação nutricional disponível em cada prato, se clicarmos em "mais info" surge a descrição, bem como a indicação dos alergénios
- Facilidade na encomenda
- Rapidez e eficiência do serviço
- A comida é deliciosa e fresquíssima!

Críticas construtivas:
- Disponibilizarem uma maior variedade de pratos (mas é perfeitamente compreensível a oferta do momento, já que estão a funcionar há menos de um mês)
- Incluírem opção de pagamento também por Multibanco (disponibilizam MB Net)

A ementa da próxima semana já está disponível! Vejam aquiA Beringela parmigiana (segunda-feira) e a Salada de frango Thai (terça-feira) estão qualquer coisa...

Nota 10!

Ana

Da Nossa Cozinha

2 comentários:

  1. Adoro quinoa, a comida tem mesmo muito bom aspecto

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Além dessa refeição deliciosa estou amar a tua força de vontade!
    Beijinho!
    Cláudia L. ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. :)